quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mariah carey [mais um fantoche illuminati] parte 1

Desde que Mariah carey entrou para o mundo fama, teve uma carreira bem conturbada...
e sempre despertou um interesse de seus fãs pelas incriveis habilidades vocais.
seu rosto angelical e voz suave mais ao mesmo tempo forte,  melódica, rica em whistles e longas notas
encantou a todos inclusive seu primeiro marido Tommy motolla no tempo presidente da Sony Music
grande indústria fonográfica mundial , que a lançou no começo me pareçeu uma garotinha bem inocente, e apaixonada com suas lindas canções românticas, que embalava os romances da época,
mais e bem engraçado isso não???
como uma ingênua garotinha de Long Island, foi parar em um mundo tão grandioso, e soube manter sua gloriosa carreira até hoje, bem estranhamente sendo que já chamou a atenção do mundo com tantos escândalos e fracassos, que curioso dona MIMI...
suas primeiras aparições mais surpreendentes foram em, Grammys, primeiro no de 1990:

 Primeiro percebemos logo de cara, que ela sai em meio uma fumaça, de algo que parece um grande sol.
o palco e muito estranho, nunca havia visto palco em forma de pirâmide e você?
o Sol representa quem eles adoram, os maçons adoram ao Deus sol.
o  palco em forma de pirâmide e uma alusão ao olho que tudo vê.
que estranho...
essa música Vision of love, e bem peculiar, uma iniciação de Mariah a iluminação logo no começo de sua carreira. no começo me parece uma música romântica, mais alguns pontos remetem a um sentido estranho.

Me tratou bem
Doce destino
Me guiou através do desespero
Me levou para quem estava
Esperando por mim
Levou muito tempo
Eu ainda acreditei que
De alguma forma quem eu precisava
Finalmente me encontraria...
 
me tratou bem, doce destino
ela foi bajulada e claro, são prometidas muitas coisas quando se entra no mundo da fama.
quando ela fala me guiou através do desespero, quer dizer a ansiedade de sair da pobreza e anônimato em que ela vivia, ela está falando sobre alguém que a levou pra quem estava esperando por ela  A FAMA E RIQUEZA.
ela diz que levou muito tempo, mais acreditou que uma hora isso iria acontecer
finalmente o que ela precisa a encontrou...
 
Eu tive uma visão do amor
E foi tudo que você me
deu
 
como estava no começo da carreira não sabia os rumos que seguiria
ela teve uma visão de sua carreira futuramente.
 

Rezava durante as noites
Me sentia tão só
Sofrendo pela alienação
Carregando o peso sozinha
Tive que ser forte
Então acreditei
E agora sei que consegui ter sucesso
Em encontrar o lugar que imaginei
 
ela pediu, pra Deus e que não foi, rsrsr
se sentia só, buscava uma mudança de rumo, sofreu por não entender, carregou o peso sozinha,
ou seja não teve apoio, foi forte acreditou no seu exito, e descaradamente conseguiu sucesso
seduzindo o presidente da corporação SONY,  mais concerteza teve que paga rum preço por se vender. 
 
Eu imaginei um sonho
E visualizei
O amor que aconteceu
Me sinto tão viva
Estou tão agradecida por ter recebido
A resposta que o céu
enviou pra mim

Você me tratou bem
Doce destino
E serei eternamente grata
Mantendo você junto a mim
Rezei durante as noites
Com muita fé
Sabendo que quem eu precisava
Finalmente me encontraria
 
 
finalmete no seu exito certo, ela diz o amor aconteceu, me sinto tão viva...
ou seja o que ela tanto almejava o reconhecimento chegou, não impotava como ela se entregou, sem pensar nas consequencias.
ela está agradecida, e coloca Deus, que concerteza não tem nada a ver com essa prostituição
confirmada,
ela diz que será eternamente grata, ou seja ela tem uma divida eterna com Deus sabe quem...
mantendo quem lhe deu a fama junto a ela sempre, 
e diz no final da música
você fez acontecer,
pronto o pacto esta selado .






Um comentário: