quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mariah Carey parte 4

Butterfly [borboleta]
nessa fase Mariah está no ápice do controle mental se tornando não ela mesma
mais se tornando a  esquisita butterfly, apartir desse momento ela adota uma borboleta como simbolo
mudando o estilo e criando um alter ego chamado MIMI.
seu simbolo e nada mais nada menos que a terrivel borboleta monarca, o simbolo do controle mental,
em sua música de trabalho ela nos conta a história como tudo começou, e ela descobriu o que se passa, 
mais não se dá conta de como fugir.
está aprisionada em sua própria mente, repare que no video ela está em um lugar deserto e estranho, sozinha
descabelada e muito sofrida.
ela se libertou do seu antigo eu pra ser ''butterfly''.
ela vai virar borboleta, acompanhe a tradução:

Quando você ama alguém tão intensamente
Elas transformam sua vida
É fácil sucumbir aos medos oprimidos para dentro
Cega eu imaginei
Que eu poderia mantê-lo sob o vidro
Agora eu compreendo para prender você
Eu devo abrir minhas mãos
E olhar você subir

Refrão:
Arrume suas asas e prepare-se para voar
Para você tornar-se uma borboleta
Oh... voe abandonada no sol
Se você voltasse para mim
Nós sinceramente teríamos pensado ser
Então arrume suas asas e voe
Borboleta

Verso 2:
Eu aprendi que essa beleza
Tem que florescer na luz
Cavalos selvagens fugindo desenfreados
Ou seus espíritos morrem
Você deu-me a coragem
Para ser tudo que eu quero
E eu sinceramente sinto seu coração
Estará conduzindo você de volta para mim
Quando você estiver pronta para desembarcar

Refrão:
Arrume suas asas e prepare-se para voar
Para você tornar-se uma borboleta
Oh, voe abandonada no sol
Se você voltasse para mim
Nós sinceramente teríamos pensado ser
Então arrume suas asas e voe
Borboleta

Ponte:
Eu não posso fingir estas lágrimas
Não estão transbordando constantemente
Eu não posso evitar essa dor
De quase alcançar-me
Mas eu poderei parar e dizer adeus
Para que você nunca seja minha
Até que você saiba a maneira de sentir para voar

Refrão 3:
Arrume suas asas e prepare-se para voar
Para você tornar-se uma borboleta
Oh, voe abandonada no sol
Se você voltasse para mim
Nós sinceramente teríamos pensado ser
Então arrume suas asas e voe
Borboleta

Refrão 4:
Arrume suas asas e prepare-se para voar
Para você tornar-se uma borboleta
Oh, voe abandonada no sol
Se você voltasse para mim
Nós sinceramente teríamos pensado ser
Então arrume suas asas e voe
Borboleta
Assim flutuando através do céu
Borboleta
Arrume suas asas e voe
Borboleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário