quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mariah Carey parte 2

Segunda apresentação no Grammy Awards 1992

If it's over

primeiro eu não poderia deixar de falar na cara de inveja da whoppi goldberg 

esse e o melhor desempenho pros amantes de Mariah Carey em toda sua carreira.
não podemos deixar de perceber o grande ritual de venda desse cantora
para os illuminati, primeiro ela está de roupa preta, como se estivesse viúva.
reparem no fundo meu Deus
e uma pirâmide maçonica, contendo o olho que tudo vê, representado
pelo coral, e estranhamente o fundo dessa pirâmide e vermelho...
pode estar representando um ritual de sangue.
ela também faz gestos como se estivesse abrindo os olhos para alguma realidade oculta.
o nome da música e : se está acabado...
 [tradução]
ou seja esse e o ápice do seu pacto com os iluminatti.
em certo trecho ela diz
se está acabado me deixe ir...
ela confirma pronto me vendi, agora deixe-me ir desfrutar da fama e riqueza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário